mara mac camp

Mara Mac
Verão 2009

Ph.: Eudardo Rezende
Styling: Rogério S.
Beauty: Lavoisier













Wallpapers:





Entrevista:



- Quando e como você começou sua carreira?
Comecei com 13 anos, não queria ser modelo mas fui 'descoberta' no shopping e acabei indo parar num concurso de modelo. Só para ver como é que é... risos. Acabei sendo a segunda colocada no Brasil.

- O que foi mais difícil?
Desgrudar do colo da mamãe, mesmo com ela viajando comigo!

- Nas fotos do catálogo do Verão da grife, foi seu primeiro trabalho na água?
Não, foi o meu segundo trabalho embaixo d'água.

- Qual foi o maior desafio neste trabalho?
Ficar embaixo d'água pelo máximo tempo possível.

- Você já viu o trabalho pronto? O que achou?
Achei que as fotos ficaram maravilhosas! Adorei!

- O que você mais gosta de fazer, passarela ou fotos?
Depende do dia, gosto muito de fazer os dois! Sinto emoções diferentes, mas ambas muito boas e me fazem me sentir mais bonita e querida!

www.maramac.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Contador

About

eXTReMe Tracker